Autora


Meu nome é Carolina, tenho 26 anos e sou formada em Jornalismo pela PUC-SP. Nasci e sempre morei em São Paulo, mas sou paulistana só de alma, não de coração. Deixei de gostar da cidade quando percebi o caos instalado por aqui. Passar quatro horas por dia dentro do carro para andar 30 quilômetros para mim não faz sentido algum.

Moro com meus pais e um irmão dois anos mais novo que eu. Fiz ballet por muito tempo, mas parei com 14 anos. E, se arrependimento tivesse outro nome, com certeza seria "parar de dançar". Portanto, não estranhem se, de repente, umas referências de dança surgirem por aqui. É meu passado falando mais alto.

Nunca gostei de números e sinto um arrepio cada vez que ouço falar de funções matemáticas. Não entendi no colégio, não entendi no cursinho e, felizmente, nunca tive que sequer pensar no assunto durante a faculdade. Apesar disso, adoro Física e, se tivesse um pequeno dom para ciências exatas, com certeza tentaria virar astrônoma. Estrelas e o espaço me fascinam.


Meu sonho é morar na praia, mas em uma cidade pequena. Quero escrever um livro que mude as pessoas. Quero conhecer Bali e, quem sabe um dia, montar um restaurante. Ah, amo comer! Adoro ir a lugares novos e experimentar refeições diferentes, portanto este será um assunto corriqueiro por aqui.

Adoro ler e seriados são minha paixão. Tanto é que, como trabalho de conclusão de curso, fiz uma revista com este tema chamada Bazinga. Aqueles que assistem a The Big Bang Theory e são fãs do Sheldon Cooper saberão do que estou falando.

Gosto de ouvir conversas alheias, mesmo que minha mãe tenha sempre falado que isso é feio. Tenho vontade de conversar com as pessoas na rua, mas nunca encontro coragem. E, quando vejo alguém no ônibus ou no metrô com um livro, sempre dou uma olhadinha para verificar se é algo que já li. Raramente é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...