4 de setembro de 2015

Quais seriados já deveriam ter acabado?

Tem série que a gente ama tanto que sempre torce para nunca ser cancelada. E pode ser que elas ainda tenham história pra contar mesmo. O problema, na verdade, é quando aquele seu seriado favorito está péssimo e você sabe disso, mas não consegue parar de ver. Nessas horas, galera, é melhor dar as mãos pra alguém que está na mesma situação que você e aceitar: alguns seriados, embora a gente ame, já deviam ter acabado há muito tempo.


Pretty Little Liars é o primeiro nessa lista. Quando comecei a vê-lo, há setecentos anos, parecia que tinha muito potencial. Afinal, um monte de menina bonitinha com looks maravilhosos fugindo de um desconhecido que sabe todos os seus segredos parecia algo com muito, muito futuro. O problema, é claro, foi quando o lucro começou a ser maior do que o esperado: Pretty Little Liars se tornou uma roda gigante de bobagens, enrolações e episódios forrados de péssimas atuações – porque, cá entre nós, a gente ama os atores, mas admite que eles não são maravilhosos no quesito atuação, né? Agora, que a série finalmente revelou quem é –A (e que eu odiei, btw), fico feliz de dizer: finalmente me livrei desse mal. Eu que não vou ver a continuação, mas se vocês estão dispostos a isso, podem ter certeza de que PLL terá mais 37 temporadas horríveis que nem as últimas quatro.


Outra série que me dói no coração admitir que já deveria ter acabado é The Big Bang Theory. Sim, eu ainda vejo. E, sim, continuo amando o Sheldon. Mas ele e a Penny não conseguem mais levar os outros nas costas, né? Então, se os produtores não criarem umas situações novas por lá, toda a grana que cada um dos atores está ganhando terá ido pra lugar nenhum. A última temporada foi tão ruim que cogitei deixar The Big Bang Theory de lado milhares de vezes e, mesmo com o final surpreendente, ainda não estou ansiosa para voltar a vê-la. Espero muito que as coisas melhorem, porque o nível de enrolação da trama já alcançou níveis alarmantes.


Tem outro seriado que já deveria ter acabado há dois anos, quando eu resolvi parar de vê-lo: The Vampire Diaries. Gente, me digam, como conseguiram transformar uma série que era tão incrível em algo tão ruim e sem nexo? O medo de se livrar de alguns personagens foi tão grande que eles passaram a reciclá-los de uma maneira quase que patética. Tudo bem que The Vampire Diaries é sobrenatural, mas ninguém consegue ressuscitar 77 vezes, né? Se eu não me engano, eu parei de ver lá na quarta temporada e realmente não faço ideia de como a série está atualmente. O que sei é que a Nina Dobrev finalmente percebeu que estava perdendo tempo e resolveu sair de The Vampire Diaries, deixando o restante do elenco com uma sétima temporada (sim, eles tiveram coragem de renová-la mesmo assim!) sem futuro algum.



Essas foram as séries que eu acho que já estão fazendo hora extra na televisão. Óbvio que tiveram outras, como How I Met Your Mother e Gossip Girl, mas que já foram canceladas para nossa alegria. E você, lembra de algum seriado que adora, mas sabe que já devia ter sido cancelado há tempos? Conta pra mim nos comentários! :)

12 comentários:

  1. Que fofura seu blog, Carol <3
    Sou do tipo que por mais que a série esteja muito ruim não consigo desapegar, e ainda fico lamentando quando acaba hahahaa
    Mas concordo plenamente que TBBT precisa urgente inventar uma trama, pq tá difícil de assistir :/

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu cantinho já estou seguindo, estou começando agora como blogueira gostaria que visitasse minha pagina e me seguisse, obrigada bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. TVD tinha que ter acabado na quarta temporada, comecei a assistir a quinta e logo parei, ja que a setima vai ser a ultima vou assistir pra ver o final haha
    www.bemindelicada.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, não concordo!! Não quero que acabe, que dure pra sempre. Adoro todas!! haha Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por TBBT, mas também acho que essa última temporada foi bem fraquinha. Mas não quero que acabe não huahuahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca assisti Pretty Little Liars, e assim como você fico com uma dó no coração só de imaginar o TBBT terminando, mas é melhor acabar enquanto ainda têm audiência do que esperar a emisora cancelar o seriado!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  7. Acho que concordo com você nisso do PLL ser o primeiro da lista, mas eu até achei interessante essa -A que colocaram, metade da história que foi explicada faz sentido, a outra metade é metade ficou meio sem nexo mesmo. Não vejo The Big Bang Theory, mas estava doida pra ver, porque todo mundo diz que é bom. The Vampire Diaries vai ficar super sem sentido sem a Nina, também acho que tinham que acabar, matar todo mundo mesmo e fim :P hahaha! Gossip Girl deu uma enrolada, mas conseguiu fugir e ficou boa, comprei todas as temporadas pra rever <3 amo GG!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca assisti Pretty Little Liars, mas sempre vejo o pessoal elogiando, que me espantei quando li seu comentário ahuhauihaihiua, mas eu te entendo Tudo que é muito enjoa (menos Doctor Who, cof cof )..
    The big Bang eu parei de assistir, justamente por ficar enjoada das mesmas situações rs

    ResponderExcluir
  9. adorei o post! pra ser sincera só acompanhei alguns episódios da The Big Bang Theory mas o que eu vi gostei bastante! hahaha
    preciso acompanhar certinho :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente que TBBT tinha que acaber logo. Eu acho que quanto mais postergam, mais chance de dar errado e desanimar a gente eles tem. Acho que esse pessoal tinha que saber muito quando acabar com as coisas.

    Prison Break por exemplo, PRAQUE voltar???

    ResponderExcluir
  11. Eu concordo com tudo DHSAUKHDKUASHDKSAUHDKSHAHU já deu sabe? a trama já ficou ruim, perdeu a graça e JÁ DEU. Se a trama acabou, acabou o que se pode criar no enredo que ainda possa fazer sentido, ficar aumentando e só invetando besteira é um saco

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  12. OPAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOAK adorei sua sinceridade!
    Realmente tem alguns que já passaram da hora mesmo!

    Beijão

    www.wewant.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...