3 de abril de 2013

Willy Wonka existe?

O sonho de toda criança é comer quanto doce quiser. Chocolate, pirulito, bala, marshmallow... É incontável a quantidade de gostosura que a gente tem (até hoje) que deixar de lado para dar lugar aos legumes, verduras e frutas. Quem nunca ouviu a mãe dizer que sobremesa só depois de comer todo o brócolis do prato?
No mundo dos livros e dos filmes, talvez o nosso maior exemplo seja o Willy Wonka que, por ter um pai dentista, nunca pode comer o que bem entendesse. Quando cresceu, ele abriu a maior fábrica de doces do mundo e, de quebra, inventou gulodices que todo mundo gostaria que existissem de verdade: bala que nunca acaba e chiclete que nunca perde o gosto foram só alguns deles.
Todos sabemos que esse personagem é só uma criação e que, nem ele, nem sua fantástica fábrica de chocolates existiram de verdade. Mas já imaginou se fosse ao contrário? Essa semana, o site Hypeness (amo!) publicou uma matéria em que apresentou um grande candidato ao Willy Wonka real. Seu nome é Henry Patterson, um inglês que tem apenas nove anos e acaba de criar sua terceira empresa.
Henry começou seus negócios aos sete anos vendendo adubo no eBay. Logo em seguida, passou a comecializar produtos usados, que comprava em uma loja próxima à sua casa. Atualmente, o menino possui uma loja de doces online chamada Not Before Tea - já que, para os ingleses, a hora do chá talvez seja tão sagrada como a hora da cerveja para os brasileiros (a gente é muito mais legal, claro).
A gente já viu muito menino prodígio por aí, mas o pequeno, além de ter criado a empresa, também é o responsável por muitas ideias, pela estratégia do marketing e, tal como o excêntrico Willy Wonka, pela elaboração de diversos doces. Já imaginou?
Fonte: Hypeness

3 comentários:

  1. ahaha adorei o post <3

    beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ana Beatriz30/11/2013 12:42

    Amo, amo, amo!! Adorei e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. adoro willy wonka adoro esse personagem por isso que amo chocolate!! pq a vida dele e tao doce?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...